Bandidos interceptam ônibus que viajava de Salvador a Maceió e fazem passageiros reféns em canavial

Segundo uma das vítimas, veículo foi invadido por cinco assaltantes, todos armados

Um ônibus que saía de Salvador com destino a Maceió foi interceptado por criminosos entre as cidades de Jandiara e Conte, na divisa entre Sergipe e Bahia. De acordo com relato de passageiros, eles foram feitos reféns, enquanto os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em um matagal. O assalto ocorreu no final da noite dessa quarta-feira (11).

Segundo uma das vítimas, o ônibus foi invadido por cinco assaltantes, sendo que dois deles entraram para recolher os pertences dos passageiros, um ficou de guarda na porta do veículo e outros dois ficaram fora do transporte.

Os que entraram, segundo os relatos, estavam armados. Um deles, inclusive, apontava a arma de fogo a todo o momento na cabeça do motorista.

Ainda de acordo com um dos passageiros, uma das vítimas foi algemada e feita de escudo pelo corredor do ônibus. Momento em que os criminosos teriam ameaçado as outras pessoas a não reagirem e a colaborarem, entregando os pertences. Diversos objetos pessoais foram levados pelo bando.

As vítimas foram liberadas em seguida. Uma escolta policial teria aparecido no local uma hora depois, mesmo período de tempo em que os assaltantes levaram para realizar o ato criminoso.

Os passageiros foram levados para Aracaju, onde fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC). Em seguida, foram transportados para Arapiraca e, depois, para Maceió.

Hits: 19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.