Após fugir da blitz da Lei Seca, condutor de moto morre ao colidir contra carro

Na madrugada deste sábado (14), um condutor morreu depois sofreu um acidente no Centro de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, momento antes do acidente o motociclista havia fugido de uma blitz da Lei Seca, na Praça Centenário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, que estava em uma motocicleta modelo Honda 150, de cor vermelha, desobedeceu uma ordem de parada e empreendeu em fuga. Na tentativa de localizar o indivíduo, os policiais avistaram um acidente de trânsito e, ao chegar no local, foi constatado uma colisão entre um veículo e o motociclista, que ainda veio a se chocar com um poste e faleceu no local.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta vinha fazendo manobras perigosas momentos antes do acidente acontecer. O motorista do veículo, de 35 anos, não ficou ferido.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local para controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.

 

*Com informações do NN1

Hits: 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.