Homem tenta estuprar a irmã e matar padrasto em Maceió

Para contê-lo, foram utilizados disparos de elastômero e solicitado apoio de outras guarnições. O suspeito foi imobilizado e detido no local.
Um homem de 27 anos foi preso no sábado (18), no bairro Clima Bom, em Maceió, após uma ocorrência de violência contra a mulher. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) para verificar uma denúncia inicialmente de ameaça.
Ao chegar ao local, a guarnição do 4º Batalhão da PM encontrou o suspeito com uma faca, tentando arrombar a porta de uma residência. Segundo a polícia, ele ameaçava matar o padrasto. Durante a abordagem, o homem avançou contra os policiais e desobedeceu às ordens, chegando a se ferir no próprio peito com a arma branca.
Para contê-lo, foram utilizados disparos de elastômero e solicitado apoio de outras guarnições. O suspeito foi imobilizado e detido no local.
Relato de tentativa de estupro
Ainda no local, a irmã do suspeito, de 29 anos, informou aos policiais que ele havia tentado estuprá-la. Diante do relato e da situação, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes.
O homem passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e, em seguida, permaneceu preso. Ele foi autuado pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal e tentativa de estupro, além de infrações relacionadas à violência doméstica contra a mulher.
Por Tribuna Hoje com Ciosp
