Alagoana se joga de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões

0

Jovem sofreu queda do 5º andar, foi hospitalizada e recebeu alta médica; suspeito foi preso

Uma jovem alagoana de 27 anos se jogou do 5º andar de um apartamento, em Salvador, nesse domingo (9). Ela estaria fugindo das agressões do companheiro. O caso foi em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho. O companheiro dela, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, os dois teriam se conhecido havia cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió, para trabalhar em Salvador. No domingo, teriam começado as agressões quando ela contou que estava grávida dele. A mulher teria sido agredida com chutes, foi jogada no chão e, em meio a xingamentos, se trancou no quarto.

À polícia, ela contou que, quando o namorado conseguiu arrombar a porta, se jogou para escapar. Uma testemunha afirmou à polícia que estava no condomínio quando ouviu gritos e um forte estrondo. À testemunha, a mulher afirmou que o suspeito a agredia o tempo todo.

A vítima caiu em cima de um elevado de madeira, que amorteceu a queda. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade, de onde recebeu alta hospitalar nessa segunda-feira (10).

O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa. O namorado dela foi preso em flagrante. Nessa terça-feira (11), Igor Costa teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *