Condutor alega mal súbito antes de colisão que matou motociclista em Cruz das Almas

0
acidente

Motorista do Fiat Idea disse à polícia que invadiu a pista contrária após passar mal e deixou o local com medo de represálias

 

 

O relatório da Polícia Militar (PM) aponta novas informações sobre o acidente que matou um motociclista na manhã desse domingo (23), em Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do Fiat Idea, envolvido na colisão, afirmou ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, o que o fez perder o controle do veículo e invadir o sentido contrário da via.

Segundo a guarnição Guardiã 02, do 13º BPM, o carro colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor azul. O motociclista, um homem, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou diversas manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme o boletim, havia uma segunda vítima, uma mulher, que foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu recebendo atendimento médico.

O motorista do Fiat Idea relatou à polícia que deixou o local do acidente por estar abalado e temer possíveis agressões de populares e motociclistas que se aglomeravam após o impacto.

A Polícia Militar (PM) informou que o condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde acabou autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

Por Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *