Guardiola pede desculpas por atacar cinegrafista: “Me sinto envergonhado”

0
pepe

 

 

O técnico Pep Guardiola usou a entrevista coletiva desta segunda-feira, de véspera do jogo contra o Bayer Leverkusen pela Champions League, para pedir desculpas ao cinegrafista que confrontou ao final da partida contra o Newcastle pela Premier League, no sábado.

— Me sinto envergonhado e constrangido ao ver isso. Não gosto. Peço desculpas ao cinegrafista. Sou quem eu sou. Mesmo com mil jogos no currículo, não sou uma pessoa perfeita e cometo erros. Só defendo o meu time e o meu clube — declarou Guardiola.

O técnico do City confrontou o cinegrafista de TV que fazia imagens da discussão dele com o volante brasileiro Bruno Guimarães, após o apito final do jogo com o Newcastle, que venceu por 2 a 1Guardiola chegou inclusive a mexer nos fones de ouvido do cinegrafista.

— Conheço o Guimarães faz muitos anos, sempre falamos depois dos jogos. Sou um tipo apaixonado e gosto de falar e gesticular — comentou.

Esse resultado fez a equipe de Manchester descer para o terceiro lugar na tabela de classificação da Premier League. O time de Pep Guardiola tem no momento 22 pontos, contra 29 do líder Arsenal.

Por Redação do ge — Manchester, Inglaterra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *