Homem é preso após agredir companheira com cuscuzeira cheia de água fervendo em Arapiraca

Vítima sofreu queimaduras no rosto e braços e precisou de atendimento médico na Unidade de Emergência do Agreste.
Um homem foi preso na manhã deste domingo (04) após agredir a companheira com uma cuscuzeira cheia de água fervendo. A ocorrência de violência doméstica foi registrada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia no bairro Caititus. No local, a vítima relatou que estava bebendo com o companheiro na tarde de sábado (03), quando, sem motivo aparente, ele atirou a panela com água fervente contra ela.
A mulher sofreu queimaduras no rosto e nos braços e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Ainda na madrugada, o agressor permaneceu na residência e, temendo por sua segurança, a vítima acionou novamente a polícia, que efetuou a prisão do suspeito e o conduziu à Central de Polícia.
No local, foi registrado o Boletim de Ocorrência por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. O acusado ficou detido à disposição da Justiça.
Por Heliana Gonçalves, g1 AL