Homem é preso por agredir esposa e ameaçá-la de morte na frente da PM em Arapiraca

A vítima informou que o marido a acusou de traição e a agrediu com socos; ele teria saído de casa para procurar o suposto amante e esfaqueou dois homens.
Um homem foi preso em flagrante por lesão violência doméstica na manhã desta quinta-feira (13) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele agrediu a esposa com socos na boca após um ataque de ciúmes motivado pela existência de um suposto amante. Durante a condução à delegacia, o homem afirmou que, ao ser liberado, mataria a esposa.
A vítima recebeu atendimento na Rede de Atenção às Violências no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), foi medicada e liberada. O homem também recebeu alta e ambos foram conduzidos para a Delegacia da Mulher.
Confusão
Em meio à confusão, ele feriu duas outras pessoas à faca, incluindo o suposto amante, e também foi esfaqueado. Ferido, ele fugiu e ficou caído em via pública, pedindo socorro para quem passava nas imediações da Praça José Bernardino dos Santos, no Centro da cidade.
De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento quando foram acionados por populares, que relataram que havia um homem ensanguentado na via pública.
Ao ser questionado pelos policiais sobre o que havia ocorrido, ele afirmou que havia sido esfaqueado pela esposa e que dois homens teriam atentado contra sua vida.
No entanto, a versão foi negada pela esposa dele. Ela relatou que foi vítima de violência doméstica, informando que o marido a acusou de traição e a agrediu com socos. Em seguida, ele teria saído de casa para procurar o suposto amante.
Por g1 Alagoas
