Homem suspeito de estuprar cachorro é preso por zoofilia em Maceió

0

A Polícia Civil autuou em flagrante, na noite dessa quarta-feira (3), um homem de 51 anos, flagrado praticando ato de zoofilia com um cachorro, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

A prisão foi realizada após uma série de denúncias, que foram recebidas pelo delegado da PCAL e deputado estadual, Leonam Pinheiro, incluindo imagens em vídeo fornecidas pelo Centro de Controle de Zoonoses, que ajudaram na identificação do suspeito. A ação contou com o apoio do Batalhão do Meio Ambiente.

“Recebi a denúncia do caso, acionei a equipe policial e iniciamos as diligências para localizar o autor que foi encontrado ao anoitecer. O suspeito não apenas confessou o crime, mas também admitiu ter cometido o ato enquanto estava embriagado”, disse Leonam Pinheiro.

“Moradores da área afirmaram que não é a primeira vez que ele comete esse crime e que outras espécies de animais também foram vítimas de seus abusos”, concluiu.

O homem foi imediatamente levado para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais necessárias. Enquanto isso, o cachorro foi resgatado e encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses para tratamento médico e exames clínicos.

 

Por PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *