John Kennedy, do Fluminense, diz querer atrapalhar o Flamengo: ‘Se não vamos ser campeões, não podemos deixar eles serem’

Atacante de 23 anos também quer encerrar o jejum de gols que já chega a nove partidas
Se o Fluminense não tem mais chances matemáticas de ser campeão brasileiro, o atacante John Kennedy quer fazer de tudo para impedir que o rival Flamengo também não conquiste o título. Em entrevista à TNT Sports, o jogador de 23 anos disse que quer atrapalhar o rubro-negro, que neste momento é o líder da tabela, na disputa contra o Palmeiras.
— Se não vamos ser campeões do Brasileiro, não podemos deixar eles serem também, né? (risos). Tem que ganhar. Tem que ganhar e tentar atrapalhar ao máximo — disse Jonh Kennedy em entrevista à TNT Sports.
O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 71 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras, que tem 68. Em caso de empate no clássico, o time rubro-negro permanece na liderança, independente do resultado do alviverde contra o Vitória, no Allianz Parque.
Além da motivação extra, John Kennedy quer encerrar sua seca de gols no clássico contra o Flamengo. O camisa 99 não marca desde o empate contra o Sport, no dia 1º de outubro, e já soma nove partidas sem balançar as redes.
— Nos últimos jogos eu não tenho feito gol, mas acho que estou com um sentimento bom de que vai sair nesse Fla-Flu — completou.
Atualmente, o Fluminense ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, um a menos do que o Botafogo, que neste momento abre o G-6. Já a distância para o Bahia, primeiro clube do G-5, é de dois pontos.
Por O Globo
