Mãe é presa por agressão contra a própria filha em Maceió; criança estava ensanguentada e com lesões

Mulher estava embriagada e teria desferido socos e xingamentos antes da chegada da guarnição
Uma mulher foi presa em Maceió após ser acusada de agredir a própria filha, uma criança de idade não revelada. A polícia foi acionada pela própria mulher, que alegou que o padrasto não queria entregar a menina a ela. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada que a negativa se deu em razão de a mãe estar embriagada.
Além disso, a criança estava ensanguentada e apresentava diversas lesões pelo corpo. Um hematoma no braço direito, possivelmente causado por mordida, também foi constatado pela polícia.
A avó da criança, mãe da mulher presa, e a própria vítima relataram que as agressões foram cometidas pela genitora, que teria arranhado a filha, desferido socos e xingamentos antes da chegada da guarnição.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher. Durante a abordagem, foi verificado que ela portava um telefone celular pertencente ao Estado, destinado ao acionamento do botão do pânico, indício de que já havia medida protetiva vigente.
A agressora foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal e injúria no contexto de violência doméstica. Ela ficou presa na unidade policial.
O fato aconteceu no bairro Santos Dumont, em Maceió.,
Por Gazetaweb
