Rodrigo Garro diz que Corinthians merecia vitória contra o Racing e sai do Uruguai com “sabor amargo”

0

 

 

O Corinthians deixa o Uruguai sentindo um “sabor amargo”, segundo o meia Rodrigo Garro. Para o argentino, o Timão foi superior ao Racing-URU no empate em 1 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Centenário, e merecia ter vencido na estreia na Copa Sul-Americana.

Autor da assistência para Yuri Alberto, Garro analisou a partida na saída de campo:

– Saímos com um sabor amargo porque viemos buscar os três pontos e voltamos com um. São detalhes que temos que corrigir, mas não tenho dúvidas que vamos seguir lutando nesse torneio, é um objetivo que temos – declarou o camisa 10.

– Dominamos a maior parte do jogo, mas nessa fase são detalhes. Temos que corrigir, ver as coisas boas e más que fizemos. Essa instituição tem uma camisa e uma torcida que demandam muito, temos que responder. Temos um grande grupo, esse foi o primeiro jogo, creio que vamos seguir por um bom caminho – completou.

O Timão não jogava uma partida oficial há duas semanas e meia. A última havia sido contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, em 14 de março.

A equipe volta a campo na próxima terça-feira, desta vez na Neo Química Arena, contra o Nacional-PAR, que nesta terça perdeu para o Argentinos Jrs por 3 a 2, em casa.

Por Redação do ge — Montevidéu, Uruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *