Bruno Pivetti resume primeira vitória do CSA na Série B: “Veio com muita luta”

0

Por Redação do ge — Maceió

CSA sofreu, mas conquistou a primeira vitória na Série B. Na noite deste domingo, o Azulão bateu o Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro.

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti analisou a atuação.

– Foi um confronto muito equilibrado, nós tivemos a felicidade de marcar um gol logo no início do jogo, conseguimos controlar a partida, criamos outra grande oportunidade com o Yago, infelizmente, a bola não entrou. É um jogador de muita qualidade, que não costuma errar essas bolas frente a frente com o goleiro… Ali, na minha opinião, caso tivesse tido feito o gol, o jogo teria outros ares, mas a equipe do Londrina conseguiu igualar e nós conseguimos segurar o placar de vantagem até o intervalo.

Pivetti diz que o CSA fez um bom trabalho defensivo na etapa final.

– No segundo tempo, nós conseguimos nos organizar bem defensivamente, o Londrina teve algumas oportunidades, assim como nós tivemos também, e felizmente a partida terminou 1 a 0. Mais um difícil confronto, como o que a gente vem observando na Série B, que é um campeonato muito competitivo. Na minha opinião, nós devemos comemorar muito essa vitória, obviamente que temos pontos a ajustar, mas celebrar o resultado positivo pois veio com muita luta e entrega dos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *