Criança de 10 meses desaparece após barreira deslizar e atingir três residências em Maceió

0

No  início da manhã desta terça-feira (15) um deslizamento de barreira atingiu três residências na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o atendimento da ocorrência, que deixou uma criança de 10 meses desaparecida.

Segundo informações, o bebê, sexo masculino, parece ter sido arrastado pelo córrego que passa na comunidade. Seu pai, mãe e irmã foram regatados e passam bem. Outro deslizamento de barreira foi registrado no bairro de Petrópolis e segundo o Corpo de Bombeiros nenhum morador ficou ferido.

De acordo com o aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), as chuvas podem provocar acumulados significativos de água.

Nas primeiras horas de hoje, alguns pontos da cidade já registraram alagamentos como na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Cepa e também em algumas ruas da parte baixa.

Por CadaMinuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *