Daniel Alves pediu que esposa publicasse foto de mãos dadas nas redes

0

Modelo Joana Sanz fez a publicação nessa segunda-feira (1º/4)

Cerca de uma semana após Daniel Alves deixar a cadeia depois pagar fiança, a esposa do jogador, Joana Sanz, compartilhou uma foto de mãos dadas com ele em suas redes sociais. A publicação, no entanto, não teria sido tão espontânea quanto parece. Segundo o jornal espanhol 20minutos, a foto teria sido ideia de Daniel.

De acordo com a publicação, Daniel Alves teria sugerido a postagem para rechaçar qualquer tipo de notícia sobre problemas na relação dos dois. A postagem serviria também como um reforço do apoio de Joana Sanz à Daniel, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona no final de 2022.

Ele foi solto após pagar fiança de um milhão de euros prevista nas condições de liberdade provisória estipuladas pela Justiça da Espanha.

Segundo o canal Fiesta, da Telecinco, emissora espanhola, Joana Sanz já teria visitado Daniel Alves pouco tempo depois de deixar a prisão. No mesmo local, ainda de acordo com veículos de imprensa espanhóis, Daniel Alves teria dado uma festa depois de deixar a cadeia.

Joana também chegou a deletar as suas redes sociais após a decisão da Justiça de conceder liberdade provisória para o jogador. No início do ano ela também publicou uma foto de uma carta que teria sido enviada por Daniel.

 

Por Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *