Diretor da Lazio comenta acerto de Felipe Anderson com Palmeiras: “Perdeu dinheiro”

0

 

O diretor esportivo da Lazio comentou, na manhã desta quarta-feira, a saída de Felipe Anderson, que acertou com o Palmeiras na última terça. Em entrevista coletiva, Angelo Fabiani revelou detalhes do contrato que a equipe ofereceu ao atleta brasileiro, na tentativa de mantê-lo na capital italiana.

Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco.
— Angelo Fabiani, diretor da Lazio.

Aos 31 anos, o atacante chega ao fim de sua oitava temporada pelo time italiano, com passagens por West Ham e Porto entre 2018 e 2021. O diretor da Lazio fez elogios ao caráter de Felipe Anderson e afirmou que se tratou de uma decisão familiar.

— Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam.

Felipe Anderson deixa a Lazio e acerta com o Palmeiras — Foto: Getty Images

Felipe Anderson deixa a Lazio e acerta com o Palmeiras — Foto: Getty Images

O jogador tinha proposta da Juventus, da Itália, mas preferiu voltar ao Brasil. O Palmeiras divulgou o acordo em seu site oficial. O Verdão vai registrá-lo na janela de transferências do meio de ano. Felipe Anderson assina contrato até 2027 com o clube paulista.

Felipe Anderson formou-se nas categorias de base do Santos e deixou o Brasil em 2013, transferindo-se à Lazio, da Itália, onde fez maior parte de sua carreira como profissional.

Por Redação do ge — Roma, Itália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *