Dupla é presa fazendo compras com notas falsas; 32 cédulas de R$ 100 foram apreendidas

0

Dois homens foram que estavam em um veículo Fox, de cor prata, foram presos neste sábado (3), utilizando notas falsas para compras em estabelecimentos comercias de São Miguel dos Campos. A dupla presa pela 1ª Cia Independente da Polícia Militar foi levada para a superintendência da Polícia Federal em Alagoas, localizada na capital.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da PF/AL, ao serem abordados pelos policiais, os ocupantes do veículo informaram que eram de Coruripe e estavam fazendo compras em São Miguel dos Campos. No total foram apreendidas 32 cédulas falsas de cem reais.

Durante a revista, a guarnição encontro dez notas de cem reais, com indícios de serem falsas, em posse de um dos suspeitos. O homem confessou ter adquirido, por  R$ 400, 24 notas falsas em Coruripe.

Na busca no interior do veículo, os policiais localizaram mais cédulas falsas em diversos locais como porta luvas, no interior do banco dianteiro, dentro de uma bolsa e dentro de um livro na mala, totalizando 32 cédulas falsas de cem reais.

Os suspeitos e o material foram encaminhados para a PF-AL. Os homens irão responder pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, cuja pena é de reclusão de três a 12 anos e multa. Serão encaminhados ao Sistema Prisional do Estado, após serem submetidos a exame de corpo de delito, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Por Vanessa Alencar/CadaMinuto/Ascom PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *