Gol a gol: Anselmo Ramon e Moisés duelam na final pela artilharia da Copa do Nordeste

0

 

 

CRB e Fortaleza chegam à final da Copa do Nordeste com uma disputa acirrada, além da briga pelo título da competição. Goleadores das equipes, Anselmo Ramon e Moisés disputam gol a gol quem fica com o troféu de artilheiro do regional.

Com seis gols, o atacante do Fortaleza está na liderança isolada da artilharia. Centroavante do CRB, Anselmo aparece logo atrás, com cinco gols, empatado com Gustavo Coutinho, do Sport.

Pelo Nordestão, Moisés balançou a rede contra Sport (quatro vezes, sendo três na semifinal), Maranhão e Altos. Já Anselmo Ramon anotou os gols dele diante do próprio Fortaleza, do ABC, da Juazeirense (duas vezes) e do Altos.

Moisés é o artilheiro isolado da Copa do Nordeste — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Moisés é o artilheiro isolado da Copa do Nordeste — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Na temporada…

 

Quando analisados os números da temporada, o camisa 9 do Galo tem ampla vantagem. Em 2024, Anselmo já marcou 16 gols, em 27 jogos. São três pela Série B, um na Copa do Brasil, sete no Alagoano, além dos cinco na Copa do Nordeste.

Por outro lado, o atacante do Leão tem nove gols assinalados em 28 partidas disputadas neste ano. O camisa 21 do Fortaleza anotou, além dos seis no Nordestão, três pelo Campeonato Cearense.

Por Redação do ge — Maceió

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *