Grupo criminoso conseguiu furtar quase R$ 10 mil em mercadorias de atacado; cinco foram presos

0

Cinco pessoas foram presas em flagrantes por policiais militares do 3 Batalhão acusados pelo crime de furto qualificado em um estabelecimento comercial, no município de Arapiraca. O grupo criminosos conseguiu furtar em mercadorias quase R$ 10 mil.

De acordo com a Polícia, três mulheres participaram do esquema, que foi praticado em dois dias, além de dois homens. Os policiais se deslocaram ao local, e se depararam com dois homens tentando fugir pela rodovia AL-220. Eles foram capturados, juntamente com os outros três integrantes da organização criminosa.

Os funcionários informaram que os suspeitos haviam furtado vários produtos do estabelecimento no dia anterior, 01 de junho, e que nessa quarta-feira (02) voltaram a praticar furtos no local.

Dentro de um veículo Fiat Toro, de cor branca e placa RMT3J02, foram encontrados os produtos furtados: 3 Fardos de Leite em Pô Itambé com 50 unidades de 200g; 175 caixas de chiclete Trident; 5 Frascos de Óleo de Azeite; 6 Cartelas de Isqueiro; 22 caixas de Sardinha com 50 unidades cada; 4 Fardos de Leite em Pó com 25 pacotes de 200g; 11 pacotes de saco de lixo; e desodorantes. Também foram apreendidos três celulares.

Portal CadaMinuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *