O caminho sem volta das lutas milionárias entre youtubers e profissionais

0

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Mundo da Luta #141 rdiscute essa semana um assunto que vem ganhando espaço no meio dos esportes de combate: a chegada dos youtubers aos grandes eventos de boxe. Marcelo Russio, Adriano Albuquerque e Raphael Marinho debateram a nova onda de entretenimento misturado aos esportes de combate que vem movimentando milhões de dólares e criando insatisfação nos lutadores de MMA, que não ganham sequer uma fração do que vem sendo faturado nos ringues pelas estrelas das redes sociais.

O programa teve também uma entrevista com o campeão peso-meio-médio do Bellator, Douglas Lima, que colocará seu cinturão em jogo nesta sexta-feira, no Bellator 260, contra o ucraniano Yaroslav Amosov. O brasileiro falou sobre a luta e também abordou a ideia de voltar a disputar o cinturão peso-médio, além de relembrar a vitória sobre Michael Page e a derrota para Gegard Mousasi.

Douglas Lima defende o cinturão peso-meio-médio do Bellator nesta sexta-feira — Foto: Divulgação / Bellator

Como não poderia falta, a edição desta semana falou sobre o UFC 263, que terá duas revanches valendo cinturões (Israel Adesanya x Marvin Vettori pelo peso-médio e Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno pelo peso-mosca), e analisou as chances dos campeões e dos desafiantes nas duas lutas principais.

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno voltam a se enfrentar no UFC 263 — Foto: Getty Images

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno voltam a se enfrentar no UFC 263 — Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *