Ônibus colidem e nove pessoas ficam feridas na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

0

Uma colisão entre dois ônibus deixou nove pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em frente ao Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis em Alagoas (IBAMA).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas e 12 militares foram enviados ao local.

Nove pessoas ficaram feridas, três foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, quatro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas recusaram atendimento.

Os feridos atendidos pelos Bombeiros foram: um homem de 32 anos, com suspeita de fratura no tornozelo e foi levado para o Hospital Arthur Ramos; uma mulher de 39 anos, com suspeita de fratura no cotovelo direito, que foi conduzida para o Hospital Hapvida; e outra mulher de 58 anos que foi levada para o Hospital Arthur Ramos, apresentando frequência cardíaca baixa, tontura e glicose alta.

O Samu informou que socorreu duas mulheres, de 31 e 23 anos, e dois homens, de 64 e 31 anos. Todos estavam conscientes e com algumas lesões. Após receberam os primeiros atendimentos no local, três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro do Trapiche da Barra. A quarta pessoa ferida foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que agentes de trânsito estiveram no local da colisão entre os ônibus, na Avenida Fernandes Lima, para o reordenamento do trânsito.

De acordo com informações repassadas ao Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, nove pessoas ficaram feridas e a empresa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também o Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Por CadaMinuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *