“Pistoleiro” acusado de homicídio e foragido da Justiça desde 2018 é preso pela PRF

0

Foragido da Justiça desde 2018, um alagoano acusado de homicídio foi preso nesta quarta-feira, dia 09, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da PRF, o homem que fazia serviço como pistoleiro, foi preso quando os policiais realizavam ronda e receberam informações da Delegacia de Homicídios de Arapiraca de que existia um suspeito procurado pela Justiça por cometer homicídios na cidade de Arapiraca estaria em fuga.

Os policiais conseguiram identificar que o veículo, M.Benz/ACCELO 815 CE, de cor vermelha, tinha passado pelo município de São Sebastião, momento em que eles acionaram outra equipe da PRF de Sergipe, que conseguiu efetuar a prisão do homem na cidade de Malhada dos Bois.

De acordo com as investigações, o homem trabalhava como pistoleiro e tinha sido filmado cometendo dois homicídios num período de aproximadamente seis meses. Ele estava sendo procurado desde 2018 e já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Sergipe para os procedimentos cabíveis.

Por CadaMinuto/Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *