Retornos, saídas e indefinição: elenco do Corinthians sofrerá modificações em poucos dias

0

Por Ana Canhedo — São Paulo

Dentro de poucos dias, o elenco do Corinthians sofrerá modificações. Entre jogadores que retornam de lesão e ainda não estrearam na temporada, indefinições e saídas, o técnico Sylvinho viverá dias movimentados junto com sua comissão técnica.

O primeiro a sair foi Bruno Mendez. O zagueiro de 21 anos concluiu sua transferência para o Inter, por empréstimo de um ano. O Corinthians receberá uma compensação financeira por liberá-lo, e o Colorado arcará com 100% dos salários do jogador, que sonha disputar a Copa do Mundo do ano que vem pela seleção do Uruguai e, para isso, precisa estar mais em evidência.

Outra saída é a de Ramiro. Ele tem contrato assinado com o Al Wasl, de Dubai, pelo empréstimo de uma temporada com valor de compra fixado em contrato e se despede do elenco no próximo dia 30 (daqui a uma semana). No último domingo, mesmo assim, foi titular no empate sem gols com o Bahia.

As saídas de Méndez e Ramiro abrem espaço para eventuais reforços de meio e ataque, setores mais carentes do elenco corintiano. A diretoria não tem pressa e tampouco pretende gastar demais em possíveis contratações para 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *