Adolescente encontra pistola no quarto da namorada, arma dispara e os dois são atingidos em Maceió

0

 

 

Dois adolescentes foram atingidos por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (14), no bairro do Trapiche, em Maceió. Os jovens são namorados e estavam na casa da adolescente. A arma estava no guarda-roupas. Eles foram atingidos e socorridos.

A Polícia Militar apurou que os jovens estavam no quarto quando o adolescente viu uma caixa em cima do guarda-roupas. Ele pegou a caixa e encontrou a arma, uma pistola, que teria disparado acidentalmente, segundo relatou a menina ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde foi levada. Ela foi atingida na mão e o rapaz, na perna. O ferimento dele fraturou o fêmur e ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A mãe da adolescente informou que a arma, uma pistola 9mm, pertence ao esposo dela, padrasto da menina. Segundo ela, o companheiro é Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e trabalha como motorista por aplicativo. No momento do tiro, ele estava trabalhando. Quando os militares chegaram no local fizeram uma busca pelo imóvel, mas não encontraram a pistola.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. Não há informações sobre o estado de saúde dos adolescentes.

Por g1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *