Homem de 33 anos é preso por estupro e violência doméstica

0

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), coordenada pelo delegado Igor Diego, e através da Seção de Capturas, realizou a prisão de um homem, de 33 anos, nesta terça-feira (2), no bairro de Fernão Velho, em Maceió. O suspeito foi detido sob acusações dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, difamação e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira.

Os crimes ocorreram na cidade de Barra de Santo Antônio e, segundo relatos, as agressões físicas contra a vítima já vinham ocorrendo há meses, fazendo com que ela deixasse sua casa e solicitasse medidas protetivas.Apesar disso, o agressor conseguiu localizá-la, invadiu sua casa em fevereiro deste ano e cometeu, mediante violência, abuso sexual. Posteriormente, ele ameaçou a vítima de morte e passou a difamá-la.

O suspeito, de acordo com as autoridades, é contumaz na prática desses crimes, o que ressalta a importância de uma resposta rigorosa da polícia.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Eduardo Marques Moreira, titular da delegacia de Paripueira e, atualmente, o acusado encontra-se preso e à disposição da Justiça.

 

Por PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *