Palmeiras se desculpa com Flamengo por cusparada em Tite e busca imagens para punir torcedor

0

Verdão pretende expulsar infrator do quadro de sócios se ele fizer parte do programa; técnico também receberá ligação do clube nas próximas horas

 

 

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, entrou em contato com o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, nesta segunda-feira, para pedir desculpas pela cusparada que o técnico Tite recebeu na entrada do gramado do Allianz Parque no jogo do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, Tite relatou sua indignação por ter recebido a cusparada e o constrangimento de ter que limpar a roupa pelo ato. Em contato com a reportagem, o Palmeiras entendeu se tratar de uma atitude “incompatível com os valores da atual gestão, que tanto preza pelo respeito aos adversários”.

O clube também entrará em contato com Tite nesta noite de segunda-feira, assim que a delegação palmeirense chegar a Quito, no Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle, pela Conmebol Libertadores, na quarta-feira, às 21h30.

O Palmeiras busca imagens nas câmeras de seguranças do Allianz Parque para identificar o infrator e promete expulsar o torcedor do quadro de sócios caso ele seja membro do programa.

O Palmeiras só teve conhecimento do ocorrido após a entrevista coletiva de Tite. O clube afirma que, caso tivesse sido alertado imediatamente, teria retirado o torcedor para ele ser encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

O clube tem fiscais de segurança nas arquibancadas do Allianz Parque e irá investigar como aconteceu o ocorrido.

Por Eduardo Rodrigues, ge — São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *