Ponte Preta x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0

Por Redação do ge — Campinas, SP

Ponte Preta e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada da Série B.

A situação da Ponte é dramática. Com apenas três pontos em 21 possíveis, é o único time que ainda não venceu na competição e amarga a lanterna. Contando também a reta final do Paulistão, já são 11 jogos sem ganhar no tempo normal, com seis derrotas e cinco empates. É o maior jejum do clube em 10 anos – entre o fim de 2010 e o início de 2011 foram 12 jogos.

O CSA reagiu no Brasileiro e tenta nesta quarta a terceira vitória seguida. Bateu Londrina e Cruzeiro em casa nas últimas rodadas e se afastou da zona do rebaixamento. Com oito pontos, está na 12ª colocação e luta também pela primeira vitória como visitante nesta Série B.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Salvio Spinola.

Ponte Preta – técnico: Gilson Kleina

 

A Ponte terá uma mudança certa. Com a suspensão de Vini Locatelli por três cartões amarelos, Marcos Júnior e o recém-contratado André Luiz disputam a vaga no meio de campo.

A tendência é que o time tenha uma segunda alteração, mas por opção técnica, com a entrada de Moisés no lugar de Josiel ou Richard no ataque. Também não dá para descartar que Felipe Albuquerque apareça improvisado na lateral esquerda diante das últimas atuações de Rafael Santos.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos (Felipe Albuquerque); Dawhan e André Luiz (Marcos Júnior); Richard(Josiel), Camilo e Moisés; Rodrigão.

 

Quem está fora: meia Vini Locatelli (três cartões amarelos); zagueiro Rayan (tratamento de lesão muscular); o volante Lucas Cândido (processo de recuperação física); volante Léo Naldi (artroscopia no joelho direito para corrigir lesão no menisco); goleiro Ivan (busca de ritmo de jogo).

Pendurado: Cleylton.

Provável Ponte contra o CSA — Foto: ge

Provável Ponte contra o CSA — Foto: ge

CSA – técnico: Bruno Pivetti

 

O atacante Iury Castilho vai cumprir suspensão e abriu uma vaga na equipe. Silvinho é o mais cotado para entrar, mas Reinaldo também briga pela posição.

No meio-campo, Pivetti tem a opção mais ofensiva, com Renato Cajá, e a mais cautelosa, com Giva Santos. A escolha depende da condição física de Cajá e da estratégia para o jogo. Contra o Cruzeiro, Giva foi titular e Gabriel jogou na armação.

Provável formação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos (Renato Cajá) e Gabriel; Silvinho (Reinaldo), Yago e Dellatorre.

 

Quem está fora: Iury Castilho (suspenso) e Dudu Beberibe (trabalho físico)

Pendurados: Cristovam, Gabriel, Marco Túlio e Dellatorre

Provável escalação do CSA para enfrentar a Ponte Preta — Foto: ge

Provável escalação do CSA para enfrentar a Ponte Preta — Foto: ge

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
  • Árbitro assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
  • Árbitro assistente 2: Kleber Alves Ribeiro (DF)
  • Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *